Números de acidentes envolvendo motociclistas em Lavras não param de crescer
Motociclista ficou estendida no asfalto aguardando a chegada do socorro. Fotos: O Lavrense |
O aumento na frota de motos que circulam pelas ruas de Lavras é proporcional ao crescimento no número de registros de acidentes envolvendo este tipo de veículo. Mas existem agravantes, como a expansão da frota total de veículos, que intensifica os problemas decorrentes da superovulação do sistema viário e torna o ato de pilotar mais perigoso.
Na manhã desta quinta-feira (22), mais uma ocorrência desse tipo foi registrada. Uma motociclista ficou ferida após se envolver em um acidente com um Fiat Siena no cruzamento entre a Avenida Juscelino Kubitschek e a Rua Constância Reis. Testemunhas contaram que a mulher teria perdido o controle da motocicleta e caído após tentar evitar a colisão com o automóvel que cruzava a pista.
A vítima ficou estendida no asfalto aguardando a chegada do socorro. Ela foi socorrida pelo Samu e levada para o Pronto Atendimento Municipal. A motorista do automóvel nada sofreu.
Foto: O Lavrense |
Foto: O Lavrense |
Foto: O Lavrense |
■ Leia também:
A Prefeitura de Lavras entregou nesta segunda-feira (19) as chaves das 400 moradias do Residencial Vista do Lago, na região norte da cidade.
Mais 54 municípios mineiros – entre eles Carrancas, Itumirim, Itutinga, Ingaí, Nepomuceno e Perdões – passam a ter o recadastramento biométrico ordinário a partir desta semana.
22/06/17