Treze pessoas foram presas suspeitas de promoverem racha com motocicletas na manhã deste domingo (10), no KM 752 da BR-381, em Três Corações. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os suspeitos foram filmados e estavam sendo monitorados há cerca de seis meses realizando as competições ilegais no local.
A PRF informou que a maioria das motocicletas apreendidas é de alta potência, superiores a 750 cilindradas. A operação mobilizou oito viaturas e 16 policiais da corporação.
Os treze suspeitos, conforme a PRF, foram indiciados por promoverem competição automobilística ilegal em via pública. A pena prevista para esse tipo de crime é de seis a dois anos de detenção, multa e suspensão ou proibição de se obter a permissão para dirigir.
10/07/11