imagem ilustrativa |
Uma cegonheira carregada pegou fogo durante a madrugada desta sexta-feira (25), em Perdões. O veículo de carga foi consumido pelas chamas no momento em que estava estacionado no acostamento da BR-381, na altura do km 686. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Lavras, o fogo destruiu a cegonheira e queimou os noves veículos que eram transportados.
Os carros destruídos são cinco Fiat Fiorino, duas caminhonetes Pick Up e dois Fiat Uno.
Segundo os bombeiros, o condutor do veículo não ficou ferido, uma vez que estava do lado de fora da cegonheira quando o incêndio começou.
Conforme relatos do motorista aos militares, ele suspeita que o fogo tenha sido provocado pelo superaquecimento dos freios das rodas traseiras da cegonheira. Porém, a verdadeira causa só poderá ser descoberta após a cegonheira ser periciada por agentes da Polícia Civil.
Ao todo, os bombeiros fizeram uso de quatro mil litros de água para combater o incêndio.
25/01/13
Fonte: O Tempo