A cidade de Lavras se prepara para receber mais de 2 mil jovens adventistas de 10 a 15 anos para o XII Campori de Desbravadores da Associação Mineira Sul.
O evento, que acontece na Faculdade Adventista de Minas Gerais (FADMINAS) a partir desta quinta-feira (14), promete ser uma verdadeira imersão em atividades recreativas, culturais e sociais.
Com uma programação intensa, os participantes poderão desfrutar de música, atividades ao ar livre, oficinas e momentos de reflexão espiritual. Além disso, o evento contará com uma estrutura completa, incluindo uma “cidade” de barracas, banheiros, ambulatório, shopping e uma mega cozinha para atender a todos os participantes.
O evento
O Campori é um evento que incentiva os jovens a promoverem e se envolverem em atividades sociais. O sábado (16) está reservado para acontecer ações como doação de sangue, doações de fraldas e brinquedos para crianças carentes e materiais de higiene para clínicas. Além de atividades missionárias.
O Clube de Desbravadores existe desde 1950 e conta com mais de 2 milhões de membros em todo o mundo. O grupo promove o contato com a natureza, o aprendizado de novas habilidades e a formação de laços de amizade. Ser um desbravador é aprender valores como liderança, trabalho em equipe e respeito.