A 3ª Promotoria de Justiça de Lavras divulgou nesta segunda-feira (13), uma nota de esclarecimento negando que tenha sido determinada pelo órgão a retirada dos Food Trucks da área central de Lavras. A informação, divulgada nesta semana por um jornal da cidade, deixou preocupados os empresários do setor.
Segundo a nota, assinada pelo Promotor Dr. Eduardo de Paula Machado, o Ministério Público não expediu qualquer recomendação ao Executivo Municipal lavrense, não ajuizou ação civil pública e, muito menos, determinou a saída de vendedores e prestadores de serviço que se instalam no entorno das praças Dr. Augusto Silva e Leonardo Venerando.
Praça Dr. Augusto Silva, região central de Lavras. |
Os Food Trucks, como são conhecidos os veículos estilizados e adaptados para produzir e servir refeições nas ruas, tornaram-se comuns na região das praças Dr. Augusto Silva e Leonardo Venerando e são uma opção para quem busca um lanche rápido e sem complicações.
Leia, no quadro abaixo, a nota de esclarecimento divulgada pelo Ministério Público.
■ Leia também:
Dois homens foram presos por envolvimento com o tráfico de drogas em uma operação realizada pela Polícia Civil de Lavras. A dupla foi presa em flagrante com 22 quilos de cocaína.
Produtores de café de Lavras e região interessados em adquirir sementes de qualidade já podem fazer suas encomendas na unidade da Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais.
14/03/17