O Lavrense


Assalto em propriedade rural mobiliza polícia em Lavras


Criminosos armados rendem vítimas e roubam R$ 60 mil via PIX

Assalto em Propriedade Rural Mobiliza Polícia em Lavras
Foto: PMMG

A Polícia Militar realiza buscas para localizar dois indivíduos responsáveis por um assalto ocorrido na noite desta quarta-feira (13), na região do Portal do Funil, zona rural de Lavras. Armados e com os rostos cobertos, os suspeitos invadiram uma residência onde se encontravam o proprietário, de 64 anos, e um funcionário.

De acordo com o registro policial, as vítimas foram rendidas e mantidas amarradas durante a ação. Sob constantes ameaças, o morador foi coagido a desbloquear o aparelho celular e efetuar transferências bancárias via PIX, que totalizaram aproximadamente R$ 60 mil.

Além do prejuízo financeiro, os assaltantes agrediram o idoso, que precisou de atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Antes de abandonarem o local, os criminosos subtraíram uma caminhonete Toyota Hilux.

Investigação e apoio à população

A perícia técnica da Polícia Civil compareceu à propriedade para coletar vestígios que possam auxiliar na identificação dos autores. Até o momento, as diligências e os rastreamentos na região continuam, mas nenhum suspeito foi detido e o veículo não foi recuperado.

A Polícia Militar orienta que qualquer detalhe que possa ajudar na investigação deve ser comunicado diretamente pelo telefone 190.


error: Content is protected !!
Rolar para cima