Autoridades discutiram implantação do serviço de mototaxi em Lavras.Foto: Adriano Salgado. |
Os mototaxistas que pedem a regulamentação do serviço em Lavras participaram na noite desta terça-feira (31), de uma audiência pública realizada no auditório da Escola Municipal Doutora Dâmina.
O deputado Fábio Cherem participou do encontro para discutir, junto da comunidade, a proposta de implantação do serviço de Moto Táxi no município.
O parlamentar foi um dos articuladores para a realização do encontro entre o Poder Público os representantes da sociedade para debater o assunto.
A sessão contou com a participação do prefeito José Cherem, do presidente da Câmara Municipal, vereador João Paulo Felizardo, de representantes da 6ª Cia PM de Meio Ambiente e Trânsito (6ª Cia PM Ind MAT), do 1º Batalhão do Corpo de Bombeiros, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Trânsito e da Procuradoria Geral do Município.
Audiência Publica foi realizada no auditório da E.M. Doutora Daâmina. Foto: Adriano Salgado. |
O encontro serviu para que os representantes dos diversos segmentos da comunidade tivessem a oportunidade de se manifestar sobre a questão de forma democrática e transparente, gerando subsídio para que o Executivo Municipal possa avaliar de forma abrangente todos os aspectos inerentes à proposta antes de apresentar ou não projeto para a regulamentação do Moto Táxi na cidade.
01/11/17