
Três pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida em colisão entre duas carretas e um carro na BR-381, em Lavras, nesta quarta-feira (18). O acidente no km 693 causou incêndio e bloqueio total da rodovia sentido SP, sem previsão de liberação.
Um grave acidente no início da manhã desta quarta-feira, 18 de fevereiro, parou o trânsito no Sul de Minas.
Segundo a PRF, a batida envolveu dois caminhões e um automóvel. O impacto foi tão violento que os veículos pegaram fogo na pista.
Equipes do Corpo de Bombeiros atuaram no combate às chamas e na retirada das vítimas das ferragens.
Três ocupantes do carro foram encontrados sem sinais vitais pelas equipes de resgate da Arteris Fernão Dias.
Uma quarta vítima, em estado gravíssimo, foi levada às pressas para um hospital da região de Lavras.
Até o momento, não há identificação oficial dos envolvidos ou informações sobre a dinâmica do acidente na BR-381.
As duas faixas da rodovia foram interditadas, o congestionamento chegou a 20 quilômetros. Após cinco horas de interdição, a pista foi liberada às 10h30.



