O Lavrense


Acidentes no Sul de Minas deixam três mortos e feridos


Tragédias ocorreram em Nazareno e entre Alpinópolis e Carmo do Rio Claro; causas estão sob investigação

Imagem mostra dois veículos danificados após colisão grave no Sul de Minas.
Foto: Corpo de Bombeiros

Pelo menos três pessoas morreram e outras sete ficaram feridas em dois graves acidentes registrados neste fim de semana no Sul de Minas Gerais. O mais impactante ocorreu na noite de sábado (18), por volta das 18h45, próximo à Ponte do Rio Grande, em Nazareno, envolvendo três veículos.

Segundo informações da Polícia Militar, a colisão envolveu um Ford Ka (de Nazareno), um Fiat Siena (de Lavras) e um Jeep Renegade (de Santos Dumont). A suspeita inicial é de que uma ultrapassagem indevida tenha causado o acidente. O motorista e a passageira do banco dianteiro do Ford Ka morreram no local. As vítimas foram identificadas como Vânia Maria Andrade, de 47 anos, técnica de enfermagem do Hospital Vaz Monteiro, em Lavras, e Maurício Eduardo de Carvalho, morador de Nazareno. Eles eram namorados.

Os corpos foram encaminhados para São João del Rei. Vânia deixa duas filhas, e o hospital onde trabalhava publicou uma nota de pesar.

A passageira do banco traseiro do Ford Ka foi socorrida em estado grave, com traumatismo craniano e fratura de quadril, sendo levada à Santa Casa de São João del Rei. Já os ocupantes do Fiat Siena tiveram ferimentos leves e foram atendidos na UPA de Lavras. O passageiro do banco traseiro foi encaminhado para São João del Rei. Os dois ocupantes do Jeep Renegade dispensaram atendimento médico.

Jovem morre em colisão frontal na MGC-265

Outro acidente fatal ocorreu na tarde de sábado (18), na MGC-265, entre Alpinópolis e Carmo do Rio Claro. Victor Souza Lima, de 22 anos, morador de Passos, casado e pai de dois filhos, morreu após invadir a pista contrária com sua Fiat Fiorino e colidir frontalmente com um GM Cobalt.

A Polícia Militar informou que Victor morreu no local. Os ocupantes do Cobalt sofreram escoriações leves e foram levados ao Pronto-Socorro de Alpinópolis. A Polícia Militar Rodoviária foi acionada para registrar a ocorrência e controlar o tráfego na região.

As causas dos dois acidentes no Sul de Minas ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.


error: Content is protected !!
Rolar para cima