O Lavrense


Operação Acesso Negado prende suspeitos em Lavras


viaturas posicionadas durante a Operação Acesso Negado em Lavras
Polícia deflagra operação contra suspeitos de balear segurança e frequentador de boate. – Foto: PCMG

Nesta quinta-feira (04), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou a Operação Acesso Negado em Lavras, como parte das investigações sobre uma dupla tentativa de homicídio ocorrida em uma boate da cidade. Dois suspeitos foram presos por mandados de prisão preventiva e já estão à disposição da Justiça.

O crime aconteceu em 23 de outubro de 2024. De acordo com as apurações, três homens — de 24, 26 e 30 anos — frequentadores do estabelecimento, foram impedidos de entrar no local após desentendimentos anteriores com o segurança. Irritados, ameaçaram o funcionário, deixaram o local e retornaram minutos depois, efetuando disparos contra ele.

Um dos investigados ainda teria atirado em direção ao interior da boate, atingindo um cliente que não tinha ligação com o conflito. A vítima foi socorrida e conseguiu se recuperar. Após os disparos, os autores fugiram.

Com o avanço das investigações, os três suspeitos foram identificados e tiveram suas prisões decretadas. Dois deles foram localizados e encaminhados ao sistema prisional. O terceiro continua foragido e é procurado pelas autoridades.

A operação reforça o trabalho da Polícia Civil na região do Sul de Minas, destacando a importância da segurança em estabelecimentos noturnos e o combate à criminalidade. O caso segue em andamento e novas diligências podem ser realizadas para localizar o terceiro investigado.

#OperacaoAcessoNegado #Lavras #PCMG #Seguranca #Justica


error: Content is protected !!
Rolar para cima