Duas mulheres foram baleadas em um salão de beleza na Rua Francisco Andrade, no Centro de Lavras, na tarde desta sexta-feira (3).
Segundo a Polícia Militar, um homem entrou no local, atirou contra as duas moças e se matou em seguida. Segundo o Samu, uma das mulheres, Jaqueline Resende Alves Duque, de 31 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu.
A outra vítima, Claudinéia Moraes, foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, com ferimentos graves.
O homem que atirou, Márcio Antônio de Carvalho, seria ex-marido de Claudinéia. A outra vítima seria sócia do salão de beleza.
Márcio e Claudinéia têm um filho de 8 anos. O casal estava separado há oito meses e testemunhas disseram que Carvalho não aceitava o fim do relacionamento.
A perícia da Polícia Civil encontrou a arma junto ao corpo do atirador, que guardava mais 15 munições no bolso. Três balas deflagradas foram localizadas no salão e outras cinco na rua. No carro de Carvalho havia ainda outras nove munições deflagradas.
■ Leia também:
A Polícia Civil de em Campo Belo esclareceu o homicídio ocorrido no Bairro São Luis, em julho de 2016. Na ocasião, a vítima, Lucas Albernaz Ferreira, foi surpreendida e alvejada por disparos de arma de fogo.
Uma dupla que planejava assaltar a sede dos Correios, localizada no centro de Elói Mendes, foi surpreendida por policiais civis quando os suspeitos já estavam dentro da agência.
03/03/17